Início » Músicas Gospel mais tocadas em 2023

Músicas Gospel mais tocadas em 2023

Vanessa
43 views

Faltam 3 meses para acabar o ano mas ainda dá para saber quais são as músicas gospel mais tocadas em 2023.

Afinal, são canções cheias de mensagens de fé e esperança que você precisa conhecer.

Curtiu e quer saber quais são as músicas gospel mais tocadas em 2023? Então, continue por aqui que vamos te contar agora.

Afinal, quais são as músicas gospel mais tocadas em 2023

Músicas Gospel - FéDiária

Músicas Gospel – Fonte: (Google)

1. Raridade – Anderson Freire

Em primeiro lugar, temos o cantor capixaba Anderson Freire que emociona com o louvor “Raridade”, uma das músicas gospel mais tocadas dos últimos anos.

Prova disso é que o vídeo ao vivo da canção faz parte do DVD “Essência”, lançado em 2014, e já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

2. Ruja o Leão / Que se Abram os Céus – Isaias Saad e Nívea Soares

O single “Ruja o Leão / Que se Abram os Céus” é um emocionante e poderoso louvor de Isaías Saad em parceria com Nívea Soares. A música é uma mistura entre duas canções de sucesso, “Ruja o Leão” e “Que Se Abram os Céus”, transmitindo uma mensagem de fé e adoração.

3. Não há o que Temer – Isadora Pompeo

A jovem cantora gaúcha Isadora Pompeo lançou o grande hino “Não há o que Temer” em 2022 e conquistou o público gospel. A música tem alcançado grande sucesso, tanto nas plataformas de streaming, quanto em visualizações no Youtube, transmitindo a mensagem de confiança em Deus.

4. Cuido dos Detalhes – André e Felipe, Isadora Pompeo

Um poderoso louvor cantado por André, Felipe e Isadora Pompeo! “Cuido dos Detalhes” apresenta uma letra de esperança e apoio quando tudo parece estar perdido. Um hino repleto de significado que acalma o coração e traz paz para a alma.

5. Grandes Coisas – Fernandinho

Um grande louvor composto por Chris Tomlin e eternizado na voz de Fernandinho, “Grandes Coisas” é um hino que conquistou os fiéis brasileiros. A canção exalta o poder de Deus e atesta que ninguém é como Ele.

6. Mesmo Sem Entender – Thalles Roberto

Composta por Thalles Roberto, o hino “Mesmo Sem Entender” revela que devemos sempre confiar e ter fé em Deus, mesmo que a gente não consiga entender exatamente todos os Seus planos. Uma linda canção de louvor para relembrar a confiança em Deus.

7. Deserto – Maria Marçal

A jovem cantora Maria Marçal revela na música “Deserto” a prova do amor de Deus por todos nós e de como não precisamos de provas para ter fé em nosso Senhor. Com uma voz forte e segura, a cantora nos relembra que mesmo no deserto Ele estará cuidando de nós.

8. Todavia Me Alegrarei – Samuel Messias

O cantor e compositor Samuel Messias apresenta um hino de restauração em “Todavia me Alegrarei”. Na canção, ele nos relembra que “O choro dura uma noite, mas a alegria, ela vem pela manhã”.

9. Alívio – Jesse Aguiar

Com uma voz serena e poderosa, o jovem cantor Jesse Aguiar vem conquistando fiéis com suas canções doces e repletas de fé. Em “Alívio”, Jesse clama por Deus e nos revela que Ele é e sempre será o alívio necessário para quando estamos cansados e sem forças para continuar.

10. Casa do Pai – Aline Barros

“Graça” é o nome do oitavo álbum da grande cantora gospel Aline Barros. Entre os títulos mais celebrados está “Casa do Pai”, que possui composição de Lucas e Josué Godoi. Uma grande canção que continua sendo muito tocada este ano, nos lembrando da casa do Pai onde encontramos refúgio.

Assim, estas são algumas das músicas gospel mais tocadas em 2023, que continuam tocando corações e fortalecendo a fé de milhões de pessoas em todo o Brasil.

Portanto, independentemente de qual seja a sua preferida, todas elas trazem mensagens de amor, esperança, adoração e confiança em Deus.

Que essas músicas possam inspirar e abençoar a sua vida, fortalecendo a sua fé e te aproximando cada vez mais do Senhor. Aproveite esses louvores para adorar e celebrar o poder de Deus em sua vida!

Veja também:  5 musicas gospel para desejar feliz aniversário a uma pessoa querida

Dessa forma, agora que você sabe quais são as mais belas músicas gospel do ano de 2023, é só seguir essas dicas, dar play e começar a adorar a Deus com essas canções.

Continue navegando com a gente!

Veja Também